terça-feira, 1 de abril de 2014

Agora chegou a vez de NETO comunicar sua retirada da Seleção Brasileira



Neto, insatisfeito com a atual administração da CBFS, decide se juntar a vasta lista de jogadores que não defenderão a seleção Brasileira enquanto não houver mudanças no quadro geral da entidade.

Neto emitiu um comunicado explicando seus motivos e desde já agradecendo o apoio de todos que admiram seu trabalho. Confira abaixo na íntegra suas palavras.


"DECISÃO MAIS IMPORTANTE DA MINHA CARREIRA
São quase 13 anos de Seleção, lembro-me da 1ª convocação em 2001 que meu clube na época, Minas Tênis Clube, não me liberou. Chorava como uma criança, pois aquilo era um sonho que estava sendo adiado, mas, graças a DEUS, aquilo foi só o início de uma história vitoriosa e com mais de 165 jogos realizados até hoje com a camisa da Seleção Brasileira.
Porque escrevo isso??? Passaram-se 13 anos e a administração da CBFS continua a mesma. Foram conquistados mais 2 mundiais e o desenvolvimento do esporte estancado. Evoluímos quase nada em relação aos países concorrentes, aliás, direitos conquistados nessa época por jogadores e CT estão sendo perdidos novamente.
Graças à seleção ganhei prestígio, reconhecimento e melhores contratos nos clubes, porém tenho certeza que essa geração que participo possibilitou muito mais valorização a marca SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTSAL do que qualquer valorização individual.
Cheguei ao ponto que queria: não posso ser convivente com a atual situação da CBFS e de seus diretores. Chegamos ao ponto que o formador de opinião está sendo repreendido e tirado o seu direito de representar a Seleção Brasileira. Informações apontam que SOU mais uma vítima do famoso “RABISCA NOME” das convocações.
Obrigado ao apoio da minha esposa, minha família e as pessoas que admiram meu trabalho, pois tenho certeza que estarão do meu lado nessa decisão.
COMUNICO AQUI QUE NÃO FAREI MAIS PARTE DA SELEÇÃO BRASILEIRA COM A ATUAL ADMINISTRAÇÃO.
Nesses 13 anos de seleção, agradeço demais a todos meus Companheiros e Comissões Técnicas que me proporcionaram a oportunidade de ser Campeão Mundial e ajudaram para que eu conquistasse o prêmio de melhor jogador do mundo no ano de 2012.
Tenho orgulho de todos jogadores que estão nessa causa e faço parte do movimento por Transparência no Futsal.
Acompanhe tudo no nosso blog:www.euapoioofutsal.blogspot.com
OBRIGADO A TODOS E ESPERO QUE NÃO SEJA UM ADEUS, MAS SIM UM ATÉ BREVE!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário