terça-feira, 1 de abril de 2014

Tiago anuncia: "Com essa administração não faço mais parte da Seleção"



Goleiro Tiago se juntou à lista de jogadores que decidiram não mais fazer parte da Seleção Brasileira enquanto não houver mudanças na atual administração da Confederação Brasileira de Futsal "CBFS".

Confira abaixo a nota emitida pelo jogador.

Amantes do Futsal, creio que muitos estão esperando pela minha opinião sobre o que vem acontecendo com o nosso esporte. Posso dizer que esse momento é único. O Futsal nunca teve atletas com a coragem necessária para tentar organizar a “defasada” administração da CBFS.
Eu sempre disse que nunca ninguém tiraria o meu prazer de defender a Seleção Brasileira e isso é a mais pura verdade!
Porém, não tenho mais alegria diante de tudo o que vem acontecendo hoje na administração da Seleção Heptacampeã do Mundo. Estão destruindo o sonho de defender a melhor equipe do mundo, seja dos mais jovens ou dos mais experientes. Isso é triste.
Diante disso, eu não representarei mais a Seleção Brasileira de Futsal com a atual administração!
Foram anos maravilhosos, desde as categorias de base até hoje. Participei de todas as grandes conquistas da Seleção principal de 2005 para cá. Agradeço a todos que me ajudaram nessa trilha de sucesso, comissão técnica e companheiros de equipe.
Seguimos firmes na luta pela transparência!
Faço parte do movimento dos atletas campeões do mundo http://euapoioofutsal.blogspot.com/ e quero a #transparencianofutsal ! E VOCÊ???

Um comentário:

  1. O Brasil apoia os jogadores da seleção e a mudança dessa administração ridícula! Vamos ver se sai essa CPI para apurar as fraudes cometidas por esses "chefões" do futsal brasileiro.

    ResponderExcluir