quarta-feira, 2 de abril de 2014

Ciço é mais um campeão mundial a se despedir da Seleção Brasileira.



Ciço, campeão mundial com a seleção em 2008, publica em seu perfil do Instagram que se despede da seleção brasileira enquanto não houver mudanças na administração da Confederação Brasileira de Futsal "CBFS".

Confira o depoimento na íntegra.

"Hj é um dia triste na minha carreira como profissional de futsal...Venho aqui anunciar que tb deixo a SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTSAL com essa atual diretoria. ....Minha primeira convocatória foi em 2000 portanto foram praticamente 14 anos defendendo meu País. ...Passei por mtas coisas la dentro e só quem passou sabe o qnto ficamos para trás em relação a outros países. ... Não podemos jamais ser coniventes com essa atual gestão que ja esta a 35 anos no poder, não podemos jamais estar de acordo com ditadura nos dias de hj....Minha humilde opinião é que do jeito que esta meu esporte que tanto amo vai se acabar pq não estamos crescendo como deveríamos. ...FUTSAL é o esporte mais praticado no BRASIL portanto deveríamos estar em um patamar mto acima do qual estamos hj.... Estamos pedindo #transparêcia e principalmente#honestidade ...Ou será que isso é pedir mto????#paisdofutsal #amoesseesporte #futsal"

Um comentário:

  1. Nos amantes do futsal , nos solidarizamos com voocs , apoiaamos a coragem qee estao tendo ! Mtto triste tdo isso !

    ResponderExcluir